Amor... Essa palavra


Amor... Essa palavra
Esse sentimento
Sem muro nem barreira
Sem Língua e sem fronteira
Amor... Um amor queria ter pela vida inteira
E assim noite e dia ter-te à minha beira!
Amor... Uma saudade invade
O meu viver com intensidade
O vento tornou-se frio sem ti
fruto das saudades que senti
E sinto ainda...
Amor... Essa palavra sem limite
Esse sentimento sem fim
Que de grande e imenso não cabe em mim
Esse sentimento tantas coisas permite
E nunca nega a vontade de ser, de pertencer e de permanecer...
Amor... Essa palavra pequenina
É mais que Fé
Mais que desejo
Mais que um repentino beijo
Pode ser mais prolongado que o café
Amor é a ternura de tocarmos assim
Eu na tua boca
E tu na minha, que mil coisas provoca
Indo e sentindo mais, mais, assim-assim
Porque amor é assim
Tu exatamente assim, em mim
E eu sendo o mesmo para ti, sem fim!

Comentários