Avançar para o conteúdo principal

Jubileu Arciprestal da Família

O dia 21 de Maio está dedicado a todas as famílias do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão. 
No contexto do Jubileu da Misericórdia, convocamos todas as famílias do arciprestado a participaram na XI Jornada da Família, no Centro Pastoral de Sto Adrião de Vila Nova de Famalicão. Começa às 14h30, e prolonga-se ao longo da tarde até à noite com o Concerto pelas famílias, às 21h30. 
O ponto alto será a celebração da Eucaristia jubilar, às 19h15, na Matriz Nova. Para a celebração estão convocadas todas as famílias que este ano celebram as suas bodas matrimoniais: um, vinte cinto, cinquenta ou sessenta anos. 
Para o efeito, pede-se que junto das respetivas paróquias e párocos as famílias se inscrevam, quer para a Jornada da Família, quer para a celebração das Bodas matrimoniais. A entrada é livre e grátis, excepto para aqueles que desejem jantar. Este tem o custo de 5€.
Depois da Exortação Apostólica Pós Sinodal Amoris Laetitia do Papa Francisco, não podemos deixar de celebrar a família e de nos envolver um pouco mais no seu bem, assim como na promoção da família cristã.


Mensagens populares deste blogue

Papa Francisco recebe em audiência 35 mulheres separadas e divorciadas

Na segunda-feira, 26 de junho, o Papa Francisco recebeu em audiência privada no Vaticano, um grupo de 35 mulheres separadas e divorciadas da Arquidiocese espanhola de Toledo.

Mais de 46 pares de noivos preparam matrimónio em Famalicão

Iniciaram a sua preparação para o casamento no passado domingo, dia 15 de abril, no Centro Social e Paroquial de Ribeirão, 46 pares de noivos, sob a orientação de uma equipa de seis casais oriundos das paróquias de Esmeriz, Fradelos, Lousado e Ribeirão, bem como do assistente deste CPM, o padre António Machado, pároco das freguesias de Fradelos e de Vilarinho das Cambas. A equipa é coordenada pelo casal Ana Maria Almeida e Adão Manuel Rocha, da paróquia de Ribeirão.

Mãe, obrigado!

Mãe, Tu, Que a partir do momento que aceitaste o dom da vida, Desde da fecundação do teu filho… até hoje, Todas os dias, Ao longo da tua vida, Sempre. Sem nunca deixares de te preocupar, Estiveste sempre ao seu lado.