Avançar para o conteúdo principal

Retiro para famílias - Arquidiocese de Braga

Da Equipa Arquidiocesana da Pastoral Familiar

Divulgamos aqui a proposta de um Retiro para casais, em Maio, no Centro Apostólico do Sameiro.
Trata-se de um momento único! O Simpósium que se realizou o ano passado em Portugal, Fátima, sobre a "Teologia do Corpo" das catequeses do saudoso Papa João Paulo II onde se abordam as questões da sexualidade e da família, será o mote para todo o Retiro. Conseguiu-se que a Equipa que em Portugal aborda este tema pudesse vir a Braga no dia 16, 17 e 18 de Maio para partilhar connosco esta visão de João Paulo II que vai revolucionar a forma de abordar estas questões tão vitais.
Como podem ver no cartaz o retiro começará na 6ª feira à noite e acaba domingo antes de almoço.

O preço será de 56€ por pessoa em quarto duplo e 70€ em quarto individual.

Esperamos que possam divulgar esta iniciativa junto dos vossos movimentos, equipas, famílias e amigos e participar neste momento de graça para cada um de nós. 

As inscrições podem ser enviadas até ao dia 25 de Abril, por email (familiadebraga@gmail.com),  indicando nome, contacto telefónico, tipo de alojamento pretendido (quarto individual ou duplo). Posteriormente entraremos em contacto convosco para concretizar alguns pormenores. 


Até breve, um abraço de toda a equipa arquidiocesana

Mensagens populares deste blogue

Em Setembro passa a ser proibida a eutanásia nos canis...

Em Setembro passa a ser proibida a eutanásia nos canis como medida de controlo dos cães e gatos vadios. Governo pode vir a estender prazo, porque maioria dos canis não sofreu obras. Em 31 concelhos nem sequer existem.

E se ajudássemos os outros a viver?

Nunca fui autónoma, mas isso não me tornou menos digna em nenhum dos dias, desde que nasci. É por isso que não posso ficar em silêncio, numa altura em que nos preocupamos em como ajudar os outros a morrer.

Eutanásia: Interrupção Voluntária do Amor (IVA)

Nestas últimas semanas, estou em visita pastoral às paróquias mais pequenas do arciprestado de Cabeceiras de Basto. No contexto atual de debate sobre a eutanásia, tenho procurado saudar ainda com mais respeito e carinho os idosos que encontro nos Centros de Convívio, em suas casas ou na Igreja Paroquial na celebração do Sacramento da Unção dos Doentes.