Avançar para o conteúdo principal

Café concerto "Comprometidos com a vida"

A Equipa da Pastoral da Família do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, à semelhança do ano passado, promove, convoca e convida todas as famílias do Arciprestado para participarem num CAFÉ CONCERTO: momento cultural e familiar, de reflexão e de convívio, no dia 19 de maio, às 21h30, no Centro Pastoral de Santo Adrião, Vila Nova de Famalicão. 
Partilharemos uns com os outros os nossos compromissos com a vida, tomando um café e saboreando as palavras comunicadas e oferecidas uns aos outros.
A animação deste Café Concerto em Família está a cargo do grupo de professores "Novo Rumo".
A entrada é livre e há programação especial para as crianças!
Todas as famílias do Arciprestado podem aqui fazer a experiência do encontro e promoverem nas suas comunidade familiares e paroquiais o compromisso com a vida.

Equipa da Pastoral Familiar Arciprestal de Vila Nova de Famalicão

Mensagens populares deste blogue

Em Setembro passa a ser proibida a eutanásia nos canis...

Em Setembro passa a ser proibida a eutanásia nos canis como medida de controlo dos cães e gatos vadios. Governo pode vir a estender prazo, porque maioria dos canis não sofreu obras. Em 31 concelhos nem sequer existem.

E se ajudássemos os outros a viver?

Nunca fui autónoma, mas isso não me tornou menos digna em nenhum dos dias, desde que nasci. É por isso que não posso ficar em silêncio, numa altura em que nos preocupamos em como ajudar os outros a morrer.

Eutanásia: Interrupção Voluntária do Amor (IVA)

Nestas últimas semanas, estou em visita pastoral às paróquias mais pequenas do arciprestado de Cabeceiras de Basto. No contexto atual de debate sobre a eutanásia, tenho procurado saudar ainda com mais respeito e carinho os idosos que encontro nos Centros de Convívio, em suas casas ou na Igreja Paroquial na celebração do Sacramento da Unção dos Doentes.