Avançar para o conteúdo principal

Obrigado PAI



 Que me geraste e amas. Que abdicas de muito para me dedicares todo o teu tempo e afecto. Que colocas regras e limites apenas para me proteger e porque te preocupas comigo. Que estás a meu lado, em todos os momentos da minha vida.
Quanto sou intolerante e injusto contigo, quanto sou caprichoso e teimoso… E ainda assim estás sempre disposto a perdoar-me, a receber-me de braços e coração aberto!
Porque ser Pai não é coisa de um dia só. São pensamentos, palavras e acções. Ser Pai é protecção, é diálogo, é perdão, é Amor incondicional.
Agradeço a Deus por te ter escolhido para orientar os meus passos. Foi contigo que aprendi que quando o caminho se torna difícil, Ele nos carrega ao colo.

Obrigado, Pai!
Que Deus te abençoe e proteja!
Augusta e João

Mensagens populares deste blogue

Em Setembro passa a ser proibida a eutanásia nos canis...

Em Setembro passa a ser proibida a eutanásia nos canis como medida de controlo dos cães e gatos vadios. Governo pode vir a estender prazo, porque maioria dos canis não sofreu obras. Em 31 concelhos nem sequer existem.

E se ajudássemos os outros a viver?

Nunca fui autónoma, mas isso não me tornou menos digna em nenhum dos dias, desde que nasci. É por isso que não posso ficar em silêncio, numa altura em que nos preocupamos em como ajudar os outros a morrer.

Eutanásia: Interrupção Voluntária do Amor (IVA)

Nestas últimas semanas, estou em visita pastoral às paróquias mais pequenas do arciprestado de Cabeceiras de Basto. No contexto atual de debate sobre a eutanásia, tenho procurado saudar ainda com mais respeito e carinho os idosos que encontro nos Centros de Convívio, em suas casas ou na Igreja Paroquial na celebração do Sacramento da Unção dos Doentes.