Avançar para o conteúdo principal

Vocação: uma história de amor em Passos de Esperança!

Página do Diário do Minho integralmente dedicada à temática vocacional, uma iniciativa que decorre ao longo de toda a Semana de Oração pelas Vocações.
 
Durante esta Semana de Oração pelas Vocações, entre hoje e o próximo dia 22 de Abril, o Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional propõe uma jornada de descoberta, de provocação e de discernimento, através da publicação diária de uma página no jornal Diário do Minho inteiramente dedicada à temática vocacional.
Esta página surge composta por conteúdos de várias naturezas e pretende ser um desafio e uma provocação aos seus leitores, despertando-os para a dimensão vocacional da vida.
Aqui fica a primeira destas páginas... aqui fica a certeza com que inauguramos e ousamos este caminho: "Vocação: uma história de amor em Passos de Esperança!".

Mensagens populares deste blogue

Papa Francisco recebe em audiência 35 mulheres separadas e divorciadas

Na segunda-feira, 26 de junho, o Papa Francisco recebeu em audiência privada no Vaticano, um grupo de 35 mulheres separadas e divorciadas da Arquidiocese espanhola de Toledo.

Mais de 46 pares de noivos preparam matrimónio em Famalicão

Iniciaram a sua preparação para o casamento no passado domingo, dia 15 de abril, no Centro Social e Paroquial de Ribeirão, 46 pares de noivos, sob a orientação de uma equipa de seis casais oriundos das paróquias de Esmeriz, Fradelos, Lousado e Ribeirão, bem como do assistente deste CPM, o padre António Machado, pároco das freguesias de Fradelos e de Vilarinho das Cambas. A equipa é coordenada pelo casal Ana Maria Almeida e Adão Manuel Rocha, da paróquia de Ribeirão.

Mãe, obrigado!

Mãe, Tu, Que a partir do momento que aceitaste o dom da vida, Desde da fecundação do teu filho… até hoje, Todas os dias, Ao longo da tua vida, Sempre. Sem nunca deixares de te preocupar, Estiveste sempre ao seu lado.