Avançar para o conteúdo principal

XXVI Jornadas Nacionais da Pastoral Familiar‏

No próximo mês de Outubro vão realizar-se as XXVI Jornadas Nacionais com o tema: Família e fecundidade da Igreja, cujo programa e carta convite junto enviamos em anexo.
Apelamos à forte participação das famílias da vossa Diocese nestas Jornadas que decorrem ao mesmo tempo que se encerra a III Assembleia Extraordinária do Sínodo dos Bispos, no Vaticano.
Lembramos que a ficha de inscrição e outros materiais podem ser encontrados e reproduzidos a partir da nossa página: www.leigos.pt
Julgamos que estas jornadas irão dar um forte contributo para o vosso trabalho pastoral.
Com amizade em Cristo

Da Equipa Nacional: Fátima e Luís Reis Lopes


Mensagens populares deste blogue

Em Setembro passa a ser proibida a eutanásia nos canis...

Em Setembro passa a ser proibida a eutanásia nos canis como medida de controlo dos cães e gatos vadios. Governo pode vir a estender prazo, porque maioria dos canis não sofreu obras. Em 31 concelhos nem sequer existem.

E se ajudássemos os outros a viver?

Nunca fui autónoma, mas isso não me tornou menos digna em nenhum dos dias, desde que nasci. É por isso que não posso ficar em silêncio, numa altura em que nos preocupamos em como ajudar os outros a morrer.

Eutanásia: Interrupção Voluntária do Amor (IVA)

Nestas últimas semanas, estou em visita pastoral às paróquias mais pequenas do arciprestado de Cabeceiras de Basto. No contexto atual de debate sobre a eutanásia, tenho procurado saudar ainda com mais respeito e carinho os idosos que encontro nos Centros de Convívio, em suas casas ou na Igreja Paroquial na celebração do Sacramento da Unção dos Doentes.